Prefeito de Uruçuí inaugura projeto de segurança pública

Uruçuí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Uruçuí, Dr Wagner Coelho, inaugurou, nesta terça-feira, o sistema de monitoramento eletrônico da cidade, uma promessa de campanha que objetiva fortalecer a segurança pública do município. 

Acompanhado do de deputado estadual Fernando Monteiro, Coronel Feitosa e capitão Carreiro, o gestor municipal apresentou o projeto Olhar Digita. “Este é um sonho que se transformou em realidade na cidade de Uruçuí, mesmo não sendo competência do município investir em segurança pública estamos de mãos dadas com a Polícia Civil e Policia Militar que junto ao Strans trabalham no sentido de manter a ordem é a paz neste nosso município.E vamos manter nossa parceria para garantir que nossa cidade seja sempre tranquila, hospitaleira como é a nossa gente” frisou o prefeito.

Dr. Wagner ressaltou que não pode deixar de retribuir o reconhecimento do povo que delegou a ele a função de gerir os rumos da cidade. “Retribuir estes 04 anos com trabalho, com coragem e com a determinação de Construir um Novo Tempo, proporcionando aos Urucuienses uma gestão pautada na eficácia e na eficiência”.

Fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES