Prefeito Dr. Wagner Coelho Inaugura Quadra Poliesportiva “Durval Barros Coe

Prefeito Dr. Wagner Coelho Inaugura Quadra Poliesportiva “Durval Barros Coelho” em Celebração do Aniversário de Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, 04/09, em meio às festividades de aniversário da cidade de Uruçuí, o prefeito Dr. Wagner Coelho, juntamente com seu secretariado e membros da comunidade, inaugurou a nova Quadra Poliesportiva “Durval Barros Coelho”.

Personalidades na Mesa

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades na mesa de convidados, incluindo o prefeito Dr. Wagner Coelho, a Secretária de Educação Professora Reisimar, o Secretário de Infraestrutura Ribamar Mateus, o Secretário de Esporte Rob, e o Presidente da Câmara Nésio. Os vereadores Leiva Moreira, Eliane Santana, Hélio Martins, e Capitão Pires também marcaram presença.

Homenagem a Durval Barros Coelho, Amante do Esporte

A homenagem ao nome da quadra foi especialmente significativa, pois Durval Barros Coelho, uma figura ilustre e amante do esporte em Uruçuí, sempre acreditou no poder transformador do esporte. Durval é lembrado como alguém que incentivava a comunidade a se envolver em atividades esportivas, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e coletivo.

Agradecimento da Família

Durante o evento, Márcia Andreia Barros Coelho, uma das filhas de Durval, discursou em nome da família. Ela expressou sua gratidão ao prefeito Dr. Wagner Coelho pela homenagem e enfatizou o quão importante essa quadra será para perpetuar o legado de seu pai na comunidade.

Impacto na Comunidade

A nova quadra poliesportiva promete ser um local onde a comunidade pode se reunir e praticar diversas atividades físicas, representando um investimento significativo no bem-estar e qualidade de vida da população.

Conclusão

A inauguração da Quadra Poliesportiva “Durval Barros Coelho” é mais uma etapa significativa no desenvolvimento sustentável de Uruçuí. Com essa inauguração, o prefeito Dr. Wagner Coelho reitera seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos, tornando o aniversário da cidade um período não apenas de celebração, mas também de conquistas tangíveis para a comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES