Prefeito Dr. Wagner Coelho Surpreende Mais uma Vez com Grandiosa Festa pelo

Prefeito Dr. Wagner Coelho Surpreende Mais uma Vez com Grandiosa Festa pelos 121 Anos de Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma noite repleta de festividades e emoções, o prefeito Dr. Wagner Coelho celebrou os 121 anos da cidade de Uruçuí com grandiosidade e estilo. O evento ocorreu na última terça-feira, 05 de setembro, e fez parte de uma série de ações programadas para comemorar o aniversário da cidade.

Um Show de Animação e Carisma

Para garantir que a noite fosse inesquecível, a administração municipal trouxe atrações musicais de peso. O público foi ao delírio com as apresentações de Natalzinho e Nadson, o Ferinha, que ofereceram uma verdadeira explosão de animação e carisma. As performances vibrantes e envolventes fizeram com que todos se sentissem parte da celebração.

Espetáculo Pirotécnico Ilumina a Noite

Como se não bastasse a música animada, o céu de Uruçuí foi iluminado por um deslumbrante show pirotécnico. Os fogos de artifício não só marcaram o apogeu da festa mas também simbolizaram a chama ardente de progresso e desenvolvimento que arde no coração de cada urucuiense.

Um Discurso que Tocou Corações

Um dos momentos mais marcantes da noite foi, sem dúvida, o discurso emocionante proferido pelo prefeito Dr. Wagner Coelho. Ao subir no palco, ele capturou a atenção de todos e ressaltou seu amor incondicional pela cidade. O prefeito também fez questão de destacar as obras já realizadas e aquelas que estão em planejamento, prometendo um futuro ainda mais brilhante para Uruçuí. O público foi à loucura, em um claro sinal de aprovação e apreço por sua gestão.

Trabalhando para Todos

No discurso, o prefeito reforçou o compromisso da administração municipal em promover melhorias que beneficiem todos os urucuienses, tanto na zona rural quanto na urbana. “Estamos trabalhando incansavelmente para fazer de Uruçuí um lugar ainda melhor para se viver”, afirmou Dr. Wagner Coelho.

Ao final, o que ficou evidente foi o sentimento de comunidade e o orgulho pela cidade que cada urucuiense carrega no peito. O evento não foi apenas uma festa, mas uma celebração do espírito de união e da determinação de uma comunidade que olha para o futuro com esperança e otimismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES