Prefeito Dr. Wagner participa de festejo no interior e entrega UBS na comunidade

Prefeito participa de festejo no interior e entrega UBS na comunidade

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito dr. Wagner Coelho esteve três dias no interior de Uruçuí, participando de eventos e conferindo de perto as obras realizadas na região. Durante o fim de semana, aconteceu os Festejos de São João, no povoado Maliças com torneio de futebol e a participação dos times:Ambrósio, Cabeceiras, Malucas e Clemente com premiação de mil reais e troféus.
No sábado, o prefeito se reuniu com mais de 55 famílias da região da Estiva para resolver a troca da bomba por outra de maior vazão, também falaram sobre a troca da caixa dágua.
Pequenos produtores também participaram do evento, e ficou acordado, 2h de trator de esteira para cada agricultor. A noite houve show com Renato e Banda, onde a prefeitura realizou a limpeza da área.
Nesta segunda-feira, dia de São João, teve churrasco, gincana e brincadeiras com premiação na escola Bernardino Mota, além da corrida de Prado, nas categorias Burro, cavalo mestiço e pé duro com premiação de R$ 2 mil reais E inauguração da Unidade Básica de Saúde da Comunidade Maliças que foi toda reformada e mobiliada, com nova fachada, climatização e agora terá atendimento contínuo com médico e enfermeiro. Dr. Wagner falou a comunidade que no segundo semestre irá perfurar 8 poços na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES