Prefeitura de Uruçuí comemora a entrega de Mais de 70 Certidões de Regulari

As CRLF sociais e especificas garantem a propriedade regular e assegura moradias dignas aos munícipes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã dessa sexta-feira, 23 de fevereiro, a Prefeitura de Uruçuí realizou mais uma a entrega de Certidões de Regularização Fundiária Urbana. Graças ao trabalho da atual gestão municipal, já foram entregues mais de 200 dessas certidões, ajudando muitas famílias a terem, oficialmente, a propriedade de seus imóveis.

O prefeito Dr. Wagner Coelho fez questão de entregar as certidões pessoalmente, reafirmando o esforço da prefeitura em garantir que o direito à propriedade seja respeitado.

Este trabalho envolveu e envolve vários setores da prefeitura, como as secretarias de Infraestrutura, Governo, Meio Ambiente e a Procuradoria Municipal.

Durante o evento, importantes membros da cidade estavam presentes, como os secretários municipais Ribamar Mateus, Raimundo Mascarenhas e Tomaz Moreira, o Procurador Geral do Município Raphael Barros, o Presidente da Câmara Municipal de vereadores Nésio Borges e o Vereador Pires.

Todos os presentes puderam ver a  importância desse processo, que contribui para o desenvolvimento organizado da nossa cidade.

Essa entrega é mais um confirmação do compromisso da prefeitura em cuidar dos nossos moradores e trabalhar por uma Uruçuí melhor para todos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES