Prefeitura de Uruçuí Demonstrando Eficiência em Resposta a Incêndios

Prefeitura de Uruçuí Demonstrando Eficiência em Resposta a Incêndios na Universidade Estadual do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último domingo (17), a cidade de Uruçuí enfrentou um desafio ardente: um incêndio no campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). As chamas, suspeitas de terem sido causadas por um curto-circuito, rapidamente engoliram três salas de aula, o laboratório de sementes e um depósito do campus.

Mas, em meio à calamidade, um raio de esperança brilhou. A prefeitura de Uruçuí, através de suas secretarias de Meio Ambiente (Semman) e de Infraestrutura, demonstrou prontidão e eficiência na resposta ao incidente. Com a colaboração de um carro pipa e a participação ativa dos brigadistas municipais, os danos foram contidos de maneira mais eficaz do que poderiam ter sido.

Este incidente ressalta a importância de uma prefeitura ágil, preparada e em sintonia com suas secretarias e comunidade. A ação conjunta da Polícia Militar, da brigada de incêndio, alunos, professores e até mesmo transeuntes mostra como a união e a rápida resposta podem fazer a diferença em situações críticas.

Apesar do incêndio ter deixado um rastro de destruição, o envolvimento da prefeitura no combate ao fogo demonstra o compromisso e a capacidade da administração municipal em proteger e servir sua comunidade. A cidade de Uruçuí pode se orgulhar de sua gestão, sempre pronta a intervir em prol de seus cidadãos e patrimônios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES