Prefeitura de Uruçuí Entrega Novo Lote de CRIF em Cerimônia Especial

A prefeitura de Uruçuí entrega novo lote de Certidão de Regularização e Legitimação Fundiária em Cerimônia Especial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira, 10 de agosto, o prefeito Dr. Wagner Coelho, acompanhado de seus secretários e vereadores municipais, marcou mais um passo significativo para os moradores de Uruçuí ao entregar um novo lote de CRIF (Certidão de Regularização e Legitimação Fundiária). Esta ação reflete o contínuo compromisso da administração municipal em promover a regularização e legitimação fundiária na região.

A cerimônia, que ocorreu no prédio da prefeitura, contou com a entrega de 30 certidões, beneficiando diversas famílias e reafirmando o compromisso do município em assegurar os direitos de propriedade dos seus habitantes.

Além do prefeito, dos secretários municipais e dos vereadores, a equipe da REURB esteve presente, dando apoio e esclarecimentos sobre o processo de regularização. Marcaram presença também os representantes das secretarias envolvidas neste importante projeto, incluindo as secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente, Governo e Procuradoria.

A entrega destas certidões não apenas simboliza a garantia dos direitos fundiários, mas também representa a dedicação e o esforço conjunto de diversas entidades, secretarias e representantes eleitos para tornar Uruçuí uma cidade ainda mais justa e desenvolvida.

A administração municipal reforça seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente em prol dos moradores e espera realizar novas entregas no futuro próximo, garantindo assim a regularização de mais propriedades na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES