Prefeitura de Uruçuí Investe em Atendimento Humanizado para Melhor Servir a

out Prefeitura de Uruçuí Investe em Atendimento Humanizado para Melhor Servir a População

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura de Uruçuí Investe em Atendimento Humanizado para Melhor Servir a População

Na última quarta-feira, 11 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Uruçuí promoveu um treinamento especial na UBS São Francisco. Com o foco em aprimorar a qualidade do atendimento ao público, a formação foi destinada a todas as recepcionistas e atendentes da rede.

Sob o tema “Atendimento Humanizado”, o treinamento teve como objetivo reforçar a importância de um serviço cordial, empático e que atenda às necessidades dos cidadãos, garantindo uma experiência positiva para todos aqueles que procuram os serviços de saúde do município.

A instrutora Lucilene Sousa foi a responsável por ministrar o curso, compartilhando suas experiências e conhecimentos sobre a área, bem como técnicas e práticas para garantir um atendimento mais humano e acolhedor.

Este treinamento reforça o compromisso da Prefeitura Municipal de Uruçuí e da Secretaria de Saúde em sempre buscar a excelência no atendimento, entendendo que cada indivíduo merece ser tratado com respeito, dignidade e empatia.

A ação faz parte de uma série de iniciativas da atual gestão para qualificar e capacitar ainda mais os profissionais da saúde, visando oferecer à população um serviço público de alta qualidade e eficiência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES