Prefeitura de Uruçuí Prioriza Desenvolvimento com Pavimentação Asfáltica na

Construindo Caminhos, Conectando Comunidades: Pratinha Recebe Infraestrutura Inovadora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura de Uruçuí Prioriza Desenvolvimento com Pavimentação Asfáltica na Comunidade Pratinha

 

A Prefeitura de Uruçuí está marcando um período de progresso significativo e inclusão, com a pavimentação asfáltica em Pratinha. Este projeto inovador destaca Pratinha como a terceira comunidade a receber tal melhoria na gestão do prefeito Dr. Wagner Coelho, seguindo os distritos Tucuns e Nova Santa Rosa. Atualmente, as ruas de Pratinha estão em fase de terraplanagem, preparando o terreno para uma transformação que beneficiará diretamente os moradores.

O prefeito Dr. Wagner, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Ribamar Mateus, o secretário de Agricultura Jairo e o vereador Leiva Morreira, esteve presente na comunidade, evidenciando o acompanhamento cuidadoso dessa etapa essencial para a pavimentação asfáltica bem-sucedida.

Este projeto não apenas melhora a mobilidade e a conectividade da comunidade, mas também reflete o comprometimento da prefeitura em prover infraestrutura de qualidade. Paralelamente, a construção de uma passagem molhada de 110 metros em Buriti, na região das Maliça, reforça o esforço contínuo da prefeitura em beneficiar diversas áreas rurais.

Essas ações demonstram o empenho da Prefeitura de Uruçuí em promover um desenvolvimento equilibrado e inclusivo, assegurando que cada projeto contribua de maneira significativa para a construção de um futuro mais próspero e integrado para todos os cidadãos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES