Prefeitura de Uruçuí promove com sucesso o Dia D de Atualização da Cad

Dia D de atualização da carteira de vacinação em Uruçuí foi um sucesso e cheio de animação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER




Prefeitura de Uruçuí promove com sucesso o Dia D de Atualização da Caderneta de Vacinação

No último sábado, dia 07 de outubro, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o aguardado Dia D de Atualização da Caderneta de Vacinação, focado nas crianças e adolescentes menores de 15 anos. Esse evento especial teve como objetivo principal garantir a imunização necessária para a saúde da população jovem do município.

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estiveram abertas, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro para a atualização das vacinas. Além disso, o evento contou com uma programação voltada para o entretenimento das crianças, repleta de brincadeiras e diversão, animada pela presença da turma do Zé Gotinha. O simpático personagem e seus amigos trouxeram alegria ao ambiente, garantindo momentos de descontração e sorrisos para os pequenos.

Para tornar a experiência da vacinação ainda mais agradável, um parque foi montado no Complexo Esportivo, oferecendo um espaço de lazer e diversão para as crianças. O parque foi um sucesso, permitindo que os pequenos se divertissem em brinquedos e atividades pensadas especialmente para eles.

A Coordenadora de Imunização, Cynthia R. Mendes, expressou sua gratidão em nome da Secretaria de Saúde, destacando o esforço e dedicação da equipe envolvida, bem como o apoio essencial da Secretaria de Saúde. O sucesso do Dia D demonstra o compromisso da administração municipal com a saúde e o bem-estar da população, reforçando a importância da vacinação para uma comunidade saudável e protegida.

A Prefeitura de Uruçuí reitera seu compromisso contínuo de promover a saúde e a qualidade de vida de todos os uruçuienses, trazendo inovação e alegria para o cuidado com a saúde de nossas crianças e jovens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES