Prefeitura de Uruçuí promove treinamento para equipes da atenção básica na

Investindo em Capacitação: Treinamento Avançado para as Equipes de Atenção Básica em Saúde de Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa quinta-feira (06 de julho), a Prefeitura de Uruçuí, por meio da Secretaria de Saúde, realizou um importante treinamento no auditório da APIPA de Uruçuí. O evento teve como objetivo capacitar as equipes da atenção básica do município e contou com a presença do Assessor Técnico do Sistema, Flavio Bomfim.

O treinamento, direcionado aos profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBS), reuniu enfermeiros, médicos, dentistas, gerentes, técnicos de enfermagem, técnicos de saúde bucal (sala de vacinas) e recepcionistas. O foco principal foi a demonstração do Sistema Esus-Feedbacks, abordando as inconsistências identificadas, como corrigir os problemas apontados pelo sistema e sanar quaisquer dúvidas existentes.

Durante o treinamento, Flavio Bomfim compartilhou conhecimentos técnicos e práticas recomendadas para a utilização eficiente do Sistema Esus, visando aprimorar o registro de informações e promover uma melhor gestão da atenção básica de saúde no município. Essa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Uruçuí em investir na capacitação dos profissionais, garantindo a qualidade e efetividade dos serviços prestados à população.

A atualização e aperfeiçoamento das equipes da atenção básica são fundamentais para o fortalecimento do sistema de saúde e a melhoria contínua dos cuidados oferecidos à comunidade. A Prefeitura de Uruçuí reafirma seu compromisso em promover a capacitação constante dos profissionais da área, buscando sempre a excelência na prestação de serviços de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES