Prefeitura de Uruçuí realizará festa em homenagem ao dia das Mães

Prefeitura de Uruçuí realizará festa em homenagem ao dia das Mães

Convite | Luis Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Uruçuí, através da Secretaria de Assistência Social, realizará nesta sexta-feira (09), uma grande festa para comemorar o dia das mães no município.

A comemoração terá inicio às 8:00 horas da manhã, no Clube da Maçonaria, onde haverá corte de cabelo, escova, tintura, massagem e diversas atividades para promover o embelezamento das mães durante todo o dia. Após as 17:00 horas será iniciada a festa na Praça Luís Leite (Praça da Câmara), onde ocorrerão vários sorteios, incluindo cama box, fogão, TV, máquina de lavar roupa, armário de cozinha, conjunto de mesa, celular, liquidificador, ferro de passar e muitos outros brindes.

?Estamos preparando uma programação especial para todas as mães de Uruçuí. Haverá sorteio de brindes e uma série de serviços oferecidos, além de apresentações artísticas. Essas e outras ações vêm consolidando as políticas sociais determinadas pela prefeita Renata para o bem comum da população do município?, comentou a secretária municipal de Assistência Social, Alaiane Sá.

?É uma programação voltada às mães do nosso município. O nosso objetivo é homenagear as mães que aqui nasceram ou escolheram a cidade para criar seus filhos?, destacou a prefeita Renata, que não tem medido esforços para a realização do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES