Prefeitura de Uruçuí retoma obras de pavimentação no Bairro São Francisco c

Bairro São Francisco se enche de esperança com o retorno das obras de pavimentação lideradas pela Prefeitura de Uruçuí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira, 27 de julho, a Prefeitura de Uruçuí deu início à retomada das obras do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) no Bairro São Francisco, trazendo entusiasmo aos moradores da região. O projeto, que havia sido suspenso por um período, voltou a ganhar vida graças ao comprometimento do prefeito Dr. Wagner Coelho e do secretário de infraestrutura, Ribamar Mateus.

O Bairro São Francisco, anseia há tempos pela conclusão das obras de pavimentação. A pavimentação asfáltica representa não apenas a melhoria das condições viárias, mas também uma oportunidade de desenvolvimento para a comunidade local. Com a retomada das atividades, a Prefeitura reafirma seu compromisso em atender às demandas da população e promover um ambiente mais seguro e confortável para todos.

O prefeito Dr. Wagner Coelho ressaltou a importância da retomada das obras e enfatizou que a Prefeitura está trabalhando arduamente para garantir que o projeto seja concluído dentro do prazo estabelecido. Ele destacou a relevância do CBUQ para a infraestrutura do bairro e se mostrou confiante de que, em breve, os moradores poderão desfrutar dos benefícios dessa conquista.

“O Bairro São Francisco é uma área estratégica para a cidade, e a pavimentação com CBUQ é um investimento fundamental para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos nossos munícipes. Estamos empenhados em cumprir o prazo de 90 dias para conclusão e garantir que a comunidade usufrua das vantagens que essa obra trará”, enfatizou o prefeito.

O secretário de infraestrutura, Ribamar Mateus, ressaltou o planejamento detalhado da retomada das obras, garantindo que todas as etapas do projeto serão executadas com qualidade. Além disso, foram implementadas medidas para minimizar possíveis impactos no trânsito durante a execução dos trabalhos, buscando causar o menor transtorno possível à comunidade.

Com a retomada da pavimentação no Bairro São Francisco, a Prefeitura de Uruçuí reforça seu compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana e com a qualidade de vida dos cidadãos. A obra representa um marco para o desenvolvimento local e é motivo de orgulho para todos os envolvidos. A expectativa é que, em breve, os moradores possam desfrutar de uma infraestrutura moderna e segura, impulsionando o progresso de Uruçuí como um todo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES