Prefeitura Municipal de Uruçuí celebra o Dia das Crianças em evento grandio

Prefeitura Municipal de Uruçuí celebra o Dia das Crianças em evento grandioso e com muitas brincadeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura Municipal de Uruçuí celebra o Dia das Crianças em evento grandioso

Na última quinta-feira, 12 de outubro, o complexo esportivo de Uruçuí foi palco de um grandioso evento em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal de Uruçuí através da SASC, contou com a ilustre presença do prefeito Dr. Wagner Coelho, da secretária de assistência social Letícia Alves e de membros do secretariado.

O Dia das Crianças é um momento para reconhecer e celebrar a pureza, alegria e curiosidade da infância. As crianças têm uma habilidade única de se maravilhar com o simples e de contagiar o mundo com suas risadas. “Parabenizamos todas as crianças por sua curiosidade insaciável e capacidade de se encantar. Desejamos a cada uma delas uma infância repleta de amor, cuidado e oportunidades”, disse a secretária Letícia Alves.

Para celebrar, a Prefeitura de Uruçuí ofereceu diversas atividades, como recreação infantil, pintura de rosto, brinquedos infláveis e distribuição de lanches. Tudo foi organizado considerando as diferentes faixas etárias, garantindo a diversão de todos.

A prefeitura finalizou: “Que sempre possamos proteger a inocência e a alegria das crianças, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor. Feliz Dia das Crianças e uma noite de muita diversão a todos!”

A ação destaca o compromisso da administração municipal com o bem-estar e desenvolvimento das crianças de Uruçuí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES