Prefeitura Municipal de Uruçuí e Secretaria de Saúde Promovem Conscientizaç

Saúde Mental em Pauta: Prefeitura de Uruçuí e Secretaria de Saúde, através do CAPS, promovem diálogo enriquecedor no Janeiro Branco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura Municipal de Uruçuí e Secretaria de Saúde Promovem Conscientização no Janeiro Branco

Com o apoio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, através do CAPS de Uruçuí, realizou uma valiosa roda de conversa no Clube dos Professores na manhã desta quinta-feira, 25 de janeiro. Este encontro, alinhado com as ações do Janeiro Branco, teve como foco a conscientização sobre a importância da saúde mental.

A coordenadora do CAPS, Naira Raquel, liderou o evento, reunindo profissionais de saúde, usuários do CAPS e seus familiares em um diálogo aberto e construtivo. A iniciativa ressaltou a necessidade vital de cuidar da saúde mental, incentivando a discussão e compartilhamento de experiências e conhecimentos entre todos os presentes.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí e a Secretaria de Saúde, por meio dessa ação, reafirmam seu compromisso com a saúde integral da comunidade. A realização desse evento durante o Janeiro Branco sublinha a importância de uma abordagem holística e proativa para o bem-estar mental, destacando o papel fundamental do CAPS na promoção de uma comunidade mais consciente, apoiada e saudável.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES