Prefeitura Municipal de Uruçuí promove dia esportivo de destaque no Povoado

Prefeitura Municipal de Uruçuí promove dia esportivo de destaque no Povoado Pratinha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uruçuí, 15 de setembro – O Povoado Pratinha foi palco de um vibrante dia esportivo, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Uruçuí, durante o Festejo de Nossa Senhora das Dores.

A manhã foi marcada pela emocionante Corrida de Prado, evento que atraiu uma grande quantidade de espectadores e evidenciou o espírito competitivo e a paixão pela velocidade dos participantes.

Já na parte da tarde, as atenções se voltaram para o Torneio de Futebol. As equipes Pratinha, Quelementes e Ambrosio disputaram acirradamente o título. No final, Quelementes ergueu o troféu de campeã, com Pratinha ficando na honrosa posição de vice-campeã.

O evento também teve um momento especial de incentivo ao esporte, com a entrega de bolas de futsal e coletes, priorizando o futsal feminino. Esta iniciativa demonstrou o compromisso da prefeitura em promover e apoiar o esporte entre as mulheres.

As competições foram ainda mais estimulantes com a premiação em dinheiro para os destaques do dia.

O Secretário de Esporte, acompanhado de sua equipe e dos coordenadores Nezinho e Pedro Aurélio, estiveram presentes, garantindo que todas as atividades ocorressem de maneira impecável.

Com ações como essa, a Prefeitura Municipal de Uruçuí reafirma seu compromisso em usar o esporte como ferramenta de integração, saúde e lazer para todos na comunidade.

Com ações como essa, a Prefeitura Municipal de Uruçuí reafirma seu compromisso em usar o esporte como ferramenta de integração, saúde e lazer para todos na comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES