Primeira Feira do Produtor Rural Marca um Dia de Sucesso no Complexo Esport

Primeira Feira do Produtor Rural Marca um Dia de Sucesso no Complexo Esportivo do Bairro Aeroporto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeira Feira do Produtor Rural Marca um Dia de Sucesso no Complexo Esportivo do Bairro Aeroporto

 

A cidade de Uruçuí testemunhou um marco para a agricultura familiar local nesta terça-feira, 28 de novembro. A primeira Feira do Produtor Rural foi realizada no complexo esportivo do bairro Aeroporto, atraindo mais de 5 mil visitantes e proporcionando um impulso significativo para a economia da região. Com 56 produtores exibindo uma variedade de produtos orgânicos frescos, a feira tornou-se um ponto de encontro para quem valoriza alimentos saudáveis e sustentáveis.

O evento não só gerou renda para os agricultores familiares, mas também destacou a importância da produção local e do consumo consciente. O prefeito Dr. Wagner Coelho, o secretário de agricultura Jairo Silva, e o subsecretário e organizador Orismar Marinho marcaram presença, reforçando o apoio da administração municipal.

Esta iniciativa, apoiada por parceiros como a Secretaria de Agricultura, o Sebrae, o projeto Cidade Empreendedora e a Sala do Empreendedor, é mais uma realização da gestão do prefeito, destacando-se como um passo positivo rumo ao fortalecimento da autonomia e do empreendedorismo rural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES