Projeto “Colori” Transforma Espaços Públicos de Uruçuí em Obras de Arte

Projeto “Colori” Transforma Espaços Públicos de Uruçuí em Obras de Arte e deixa a nossa cidade mais bonita

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uruçuí, uma cidade rica em cultura e história, está prestes a ganhar ainda mais cores e vida. A Prefeitura Municipal de Uruçuí, sob a liderança do prefeito Dr. Wagner Coelho, lançou o inovador projeto cultural “Colori”. O projeto visa transformar espaços públicos da cidade em magníficos painéis de arte, criados pelo talento local.

Um Complexo Cultural em Formação

A primeira etapa do projeto “Colori” acontecerá no Complexo Esportivo, onde artistas locais começaram a criar um mural espetacular que representará paisagens e belezas naturais de Uruçuí, carinhosamente apelidada de “cidade menina”.

A Importância da Educação e da Comunidade

De forma inspiradora, os artistas decidiram iniciar o projeto durante os ensaios dos alunos da rede pública de educação para o desfile cívico. Essa iniciativa simboliza a importância da educação e da comunidade na criação de espaços públicos significativos e inclusivos. Além disso, ela demonstra o poder da arte em transformar vidas e espaços, envolvendo e inspirando todos os presentes.

Inauguração na Festa da Cidade

O mural será oficialmente inaugurado durante as festividades que comemorarão o 121º aniversário de Uruçuí, no dia 6 de setembro. O evento acontecerá no Complexo Esportivo e contará também com a exposição “Nossa História”, tornando a ocasião uma celebração completa da identidade e cultura locais.

Não perca a oportunidade de ser parte deste momento histórico. Marque a data e junte-se a nós na celebração do que promete ser um marco na história cultural de Uruçuí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES