Reconhecimento ao Prefeito de Uruçuí pela construção da Estrada da Cabeluda

Reconhecimento ao Prefeito de Uruçuí pela construção da Estrada da Cabeluda, beneficiando não apenas os fazendeiros, mas toda a comunidade local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uruçuí, 15 de setembro – Em um gesto simbólico de agradecimento, o prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, e o secretário de infraestrutura, Ribamar Mateus, foram homenageados pela construção da estrada da Cabeluda. A via, que terá um total de 45,33 km, promete beneficiar diretamente a comunidade Sousa e facilitar o escoamento de grãos das fazendas locais.

Em um encontro caloroso no entroncamento do Angico, o fazendeiro Raul Barcelos, da fazenda União, organizou um churrasco que contou com a presença de proprietários das fazendas Tradição, Confiança, Manto Verde, Canel, Chapadinha, Angico e Emílio. Os secretários municipais também estiveram presentes no evento.

Durante a confraternização, Raul Barcelos fez questão de compartilhar um relato pessoal, expressando que a construção da estrada representava a realização de um sonho de 40 anos, sonho esse que ele herdou de seu falecido pai. Este sentimento foi ecoado em discursos emocionantes de outros fazendeiros, reforçando a importância da estrada para a região.

A construção da estrada é um investimento realizado com recursos próprios da prefeitura, e o valor total da obra está orçado em R$ 4.202.046,86.

Com a conclusão da estrada, espera-se que a região de Uruçuí se fortaleça economicamente, beneficiando não apenas os fazendeiros, mas toda a comunidade local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES