SASC de Uruçuí Realiza Evento sobre o Impacto da Violência Doméstica na Saú

SASC de Uruçuí Realiza Evento sobre o Impacto da Violência Doméstica na Saúde da Mulher

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, 24/08, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, por intermédio do CREAS, marcou mais um capítulo em seu compromisso com a saúde e segurança das mulheres da cidade. O evento se debruçou sobre a vitalidade do papel dos profissionais de saúde em situações de violência doméstica e as ramificações que essa violência acarreta na saúde das mulheres.

Conduzindo essa discussão profunda estava a especialista Thauany Moura, enfermeira renomada da Estratégia e Saúde da Família. Com sua experiência e perspicácia, ela elucidou os desafios e as responsabilidades que recaem sobre os profissionais de saúde quando enfrentam casos de abuso, além de traçar um panorama sobre o impacto duradouro dessa violência na saúde física e mental da mulher.

Ao explorar tais temáticas, a Prefeitura reitera seu comprometimento em gerar conscientização e fortalecer o diálogo em torno de assuntos tão cruciais. O evento se mostrou não apenas uma plataforma de educação, mas também uma chamada à ação. Juntos, podemos construir um ambiente mais seguro e saudável para todas as mulheres. Participe das futuras iniciativas e seja parte dessa mudança essencial!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES