Sasc de Uruçuí realiza XII Conferência Municipal

Conferência aborda políticas públicas de Assistência Social

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Uruçuí iniciou nesta quinta-feira (16/09), a XII Conferência Municipal de Assistência Social que trouxe como tema: Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar a desigualdade e garantir proteção social.

A abertura da Conferência, foi realizada pelo vice-prefeito Stanley Carvalho, secretária de Assistência Social, Letícia Alves, Presidente do CMAS Amanda Carvalho e contou com a presença do Secretário de Administração Romário Bastos, Controlador Geral do Município e Presidente do CMDCA Jocelino Sousa, Procurador Geral Sávio Aurélio, Secretário  Thiago Rafael, da Fundação Cultural Professor Carlinhos, dentre outros representantes das entidades governamentais e ONGs. 

A conferência tem como objetivo preparar os trabalhadores e a gestão, avaliando a política pública praticada nos programas e benefícios. Na oportunidade, foi feita a entrega simbólica do cartão de auxilio emergencial.

No segundo dia de Conferência o prefeito Dr Wagner Coelho esteve presente no momento dos debates, para prestigiar o evento e dialogou com os conselheiros e com palestrante sobre a importância da aprovação de propostas que atendam às pessoas que mais precisam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES