Secretária de Educação de Uruçuí Participa do 19º Fórum Nacional da UNDIME

Secretária de Educação de Uruçuí Participa do 19º Fórum Nacional da UNDIME em Cuiabá

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretária de Educação do município de Uruçuí, Profª Reisimar Gomes, juntamente com a Coordenadora da Semec, Profª Cláudia Guedes, estão em Cuiabá para participar do 19º Fórum Nacional da UNDIME. O evento, que se estende por quatro dias até a próxima quarta-feira, 09 de agosto, reúne dirigentes municipais de educação de todo o Brasil.

Neste ano, o Fórum focará em “Cenários atuais e os desafios para a próxima década”. A participação de Uruçuí no evento evidencia o comprometimento da gestão municipal com a educação e o futuro dos jovens da cidade.

Acompanhando outros dirigentes da educação municipal do Piauí, as representantes de Uruçuí terão a oportunidade de compartilhar experiências, discutir desafios e colaborar na formulação de políticas educacionais que afetarão a próxima geração de estudantes.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí apoia e incentiva a participação ativa em eventos como este, que promovem a excelência e inovação na educação pública. A expectativa é de que as insights e conhecimentos adquiridos no Fórum possam ser aplicados em prol de uma educação municipal cada vez mais forte e eficaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES