set SEAGRI de Uruçuí e CHESF Promovem Consultoria para Agricultores e Pesc

Impulsionando o Desenvolvimento Rural: SEAGRI de Uruçuí e CHESF Oferecem Consultoria Especializada para Agricultores e Pescadores em Tucuns

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Agricultura, através da Prefeitura Municipal de Uruçuí, em parceria com a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF), realizou uma consultoria especializada no último sábado para agricultores e pescadores do distrito de Tucuns. O evento teve como foco principal instruir esses profissionais sobre linhas de crédito disponíveis para melhorar suas rendas e, consequentemente, sua qualidade de vida.

Objetivo Central

O principal objetivo da consultoria foi fornecer informações detalhadas sobre as opções de linhas de crédito, facilitando o acesso dos agricultores e pescadores a recursos que podem alavancar suas atividades e renda. Este é um passo importante na busca pela melhoria da qualidade de vida desses cidadãos.

Parceria Estratégica

A colaboração com a CHESF reforça a importância de parcerias público-privadas na implementação de políticas voltadas para o desenvolvimento rural e social. A empresa, que tem expertise na área, contribuiu com conhecimento técnico e logístico para o sucesso da consultoria.

Repercussão e Futuros Passos

O evento foi bem recebido pela comunidade local, com uma alta participação de agricultores e pescadores interessados em expandir seus negócios e melhorar suas condições de vida. A Secretaria de Agricultura e a CHESF planejam dar continuidade a esse tipo de iniciativa, visando a formação e capacitação contínua dos profissionais do setor.

Conclusão

A consultoria realizada pela Secretaria de Agricultura de Uruçuí, em parceria com a CHESF, representa um marco na capacitação e no empoderamento de agricultores e pescadores do distrito de Tucuns. Além de fornecer informações valiosas sobre linhas de crédito, o evento sublinhou o compromisso da administração pública com o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da população rural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES