STRANS Avança em Sinalização e Modifica Fluxo de Ruas em Uruçuí

STRANS Avança em Sinalização e Modifica Fluxo de Ruas em Uruçuí-PI , em uma iniciativa que visa melhorar a mobilidade e segurança no trânsito de Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma iniciativa que visa melhorar a mobilidade e segurança no trânsito de Uruçuí, o STTRANS está implementando uma série de medidas significativas na sinalização e organização das vias da cidade.

Uma das ações em destaque é a sinalização de estacionamento restrito nas proximidades do Fórum e dos Correios. Esta medida não apenas facilita o acesso a estes locais estratégicos, mas também assegura uma circulação mais fluida nos arredores. Complementando essa iniciativa, faixas de acesso para cadeirantes estão sendo pintadas, reforçando o compromisso da administração municipal com a inclusão e acessibilidade.

Em resposta às demandas da população e após estudos de fluxo, o STRANS decidiu modificar o sentido de algumas ruas estreitas, tornando-as de mão única. Um exemplo disso é o trecho da Rua Hilário Monteiro, localizado entre a Loja de Motos do Macedo e a Esquina da Sarana. Agora, o sentido da via é do centro em direção ao bairro Areias, otimizando o fluxo e diminuindo congestionamentos.

Para aqueles que transitam do bairro Areias para o centro, a orientação agora é utilizar a Rua Rufino Francisco Pires, que conduz à região da Beira Rio. Esta mudança visa distribuir melhor o tráfego, garantindo uma experiência mais tranquila e segura para motoristas e pedestres.

A prefeitura de Uruçuí e o STRANS reiteram seu compromisso com a segurança e bem-estar da população, e estas mudanças são reflexo do contínuo trabalho para proporcionar uma cidade mais organizada e agradável para todos. Feedbacks e sugestões da comunidade são sempre bem-vindos, já que juntos, podemos construir um município ainda melhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES