Sucesso no Dia D de Vacinação contra a Gripe 2024

Sucesso no Dia D de Vacinação contra a Gripe 2024. A iniciativa faz parte de um esforço contínuo para fortalecer a imunização da comunidade contra gripe, aumentando a proteção de grupos vulneráveis e garantindo maior segurança para todos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso no Dia D de Vacinação contra a Gripe 2024

O evento de vacinação contra a gripe, ocorrido neste sábado, 13 de abril, foi um sucesso em várias localidades. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) como Getúlio Leitão, Oziel Simplicio de Mendonça, Dionisia Gomes, Dr. José William, Bela Vista e São Francisco, funcionaram das 08h às 17h, oferecendo doses da vacina contra a gripe a diversos grupos prioritários.

Os grupos alvo deste Dia D incluíam profissionais da saúde, idosos, crianças entre seis meses e menores de seis anos, gestantes, puérperas, professores, povos indígenas, caminhoneiros e pessoas com comorbidades. A iniciativa faz parte de um esforço contínuo para fortalecer a imunização da comunidade contra a gripe, aumentando a proteção de grupos vulneráveis e garantindo maior segurança para todos.

A adesão massiva e organizada reforça a importância da vacinação e o compromisso da comunidade com a saúde pública. A Secretaria de Saúde agradece a todos os participantes e colaboradores pelo sucesso do evento e continua a encorajar a população a manter seus esquemas vacinais atualizados.

Esta ação é um lembrete vital da eficácia e da necessidade da vacinação regular contra a gripe, especialmente em preparação para os meses mais frios do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES