Talentos Descobertos na 47ª Copa Nordeste de Categoria de Base em Uruçuí-PI

Celebrando Novos Talentos: Uma Segunda-Feira de Sucesso e Promessas para o Futebol de Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira, 31/07/23, na residência do prefeito de Uruçuí, Piauí, Dr. Wagner Coelho, o ex-volante da Seleção Brasileira, Sr. Serjão, avaliador da 47ª Copa Nordeste de Categoria de Base, apresentou jovens talentos selecionados durante o evento. A competição, que aconteceu nos dias 25 a 29 de julho no Estádio Municipal Marrecão, foi um sucesso e contou com apoio decisivo do Prefeito Dr. Wagner Coelho e do Secretário de Esportes João Luiz da Silva (Robi).

Entre os presentes na reunião estavam o Professor da Escolinha de Futebol do município, Sr. Jaime Santos, e também o Sr. Carlos Silva, acompanhado de seu filho Juan, e Wanderson, acompanhado de seu filho Anderson. Esses jovens talentos foram selecionados por Serjão para serem apresentados em alguns clubes de futebol espalhados pelo Brasil.

A cidade de Uruçuí orgulha-se de ser a sede de uma competição que não apenas promove a prática esportiva, mas também abre portas para que jovens promessas possam alçar voos mais altos em suas carreiras. A descoberta desses talentos é resultado do esforço conjunto de toda a comunidade esportiva do município, que uniu forças para tornar a Copa Nordeste de Categoria de Base uma realidade.

Com a apresentação dos jovens Juan, Anderson e outros atletas talentosos em clubes de futebol do país, Uruçuí se projeta ainda mais no cenário esportivo, mostrando que o compromisso com o esporte e o incentivo aos jovens atletas são fundamentais para o desenvolvimento da cidade e para a construção de um futuro promissor para esses jovens talentos.

A 47ª Copa Nordeste de Categoria de Base em Uruçuí, Piauí, certamente ficará marcada na memória da cidade como um evento que não apenas celebrou o esporte, mas também revelou talentos e abriu caminhos para um futuro brilhante no mundo do futebol. Com o apoio contínuo das autoridades locais e da comunidade esportiva, Uruçuí está preparada para continuar colhendo frutos dessa iniciativa grandiosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES