Transformar Juntos 2023: Uruçuí Participa de Evento Pioneiro Sobre Empreend

Transformar Juntos 2023: Uruçuí Participa de Evento Pioneiro Sobre Empreendedorismo e Desburocratização

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No período de 01 a 04 de agosto de 2023, o Centro de Convenções Internacionais de Brasília foi palco do evento “Transformar Juntos 2023: empreender é poder”. O evento, organizado e realizado pelo SEBRAE/NA, reuniu profissionais e especialistas de todo o país para discutir temas como Sala do Empreendedor, compras públicas e Desburocratização.

Representando Uruçuí, a Diretora da Receita Municipal, Ianaely Ingrid Alves e Silva, participou ativamente das palestras e oficinas. Entre os temas mais relevantes estavam “Como os municípios podem aderir à NFS-e? Entenda com a Receita Federal do Brasil” e “Sala temática Receita Federal do Brasil: Somos todos parte desta Receita”, ministrados por servidores da Receita Federal.

A participação de Uruçuí no evento não foi apenas uma oportunidade de aprendizado e crescimento, mas também uma demonstração clara do compromisso da gestão municipal com a atualização constante dos servidores e com o objetivo de melhor servir a comunidade.

O evento ofereceu um espaço de colaboração e inovação, permitindo que os participantes compartilhassem experiências e melhores práticas, fortalecendo assim o compromisso com a eficiência e a transparência na gestão pública.

A experiência adquirida em “Transformar Juntos 2023” posiciona Uruçuí como uma cidade que está na vanguarda das melhores práticas de gestão e empreendedorismo. A presença no evento reflete a dedicação em promover um ambiente de negócios propício e em tornar a cidade mais acolhedora para empreendedores e empresas.

Esta iniciativa representa mais um passo significativo na jornada de Uruçuí para se tornar uma cidade cada vez mais eficiente, inovadora e receptiva às necessidades de seus cidadãos e empreendedores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES