Uruçuí avança para as semifinais na Copa APPM de Futebol Amador

Equipe de Futebol Amador de Uruçuí Garante Vaga nas Semifinais da Copa APPM, em uma partida emocionante no Estádio Marrecão neste sábado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma partida emocionante no Estádio Marrecão neste sábado, 22 de julho, a seleção de Uruçuí derrotou Manoel Emídio por 2 a 1, garantindo sua vaga nas semifinais da Copa APPM de Futebol Amador.

Em um jogo equilibrado e com muita emoção, Uruçuí conseguiu marcar os gols necessários para vencer. A torcida vibrante, que não poupou vozes para apoiar sua seleção, certamente contribuiu para o resultado positivo.

A organização do evento, sob responsabilidade da Secretaria de Esporte, merece destaque pela excelente estrutura e logística proporcionadas. Com o apoio essencial da Polícia Militar e da Secretaria de Saúde, o evento ocorreu de forma segura e eficiente, fazendo jus ao espírito do futebol amador.

A arbitragem, conduzida por Rivelino Pereira dos Santos, Raimundo Nonato Dias, Lázaro Martins e Rômulo Patric, também teve um papel fundamental para o bom andamento da partida, assegurando que o jogo fosse justo e emocionante.

A próxima fase do torneio será definida na segunda-feira, quando será realizado o sorteio para decidir o local do jogo e o próximo adversário de Uruçuí. O time, o corpo técnico e os torcedores aguardam ansiosos para saber quem enfrentarão na busca pela final da Copa APPM.

Parabenizamos a seleção de Uruçuí pela vitória e desejamos sucesso nas próximas etapas. O futebol amador é uma expressão importante do esporte em nossa comunidade, e é inspirador ver o entusiasmo e a dedicação de todos os envolvidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES