Uruçuí Combate as Drogas através da Capoeira no Evento “Capoeira Jogue Dent

Promovendo Esporte e Conscientização: Uruçuí Sedia Evento de Capoeira e Prevenção às Drogas“

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma demonstração de apoio ao bem-estar da comunidade, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, em colaboração com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou um evento especial de três dias intitulado “Capoeira Jogue Dentro, Droga Jogue Fora”. Supervisionado pelo Mestre Pescador, o evento teve como objetivo promover a capoeira e a conscientização sobre as drogas.

O evento, que ocorreu entre 28 e 30 de julho, foi marcado por uma série de atividades envolventes e educativas. No primeiro dia, ocorreu uma abertura oficial no CRAS, com apresentações e discursos abordando o tema das drogas. Em seguida, houve uma passeata até o Complexo Esportivo, onde foram realizadas aulas de capoeira para todas as idades, desde crianças a adultos. O dia terminou com uma grande roda de capoeira na quadra esportiva.

O segundo dia foi marcado por um campeonato de capoeira, que aconteceu no espaço do CRAS. A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada em frente ao Santana Móveis, com a participação do proprietário do local. No terceiro e último dia do evento, foram realizadas aulas para os alunos, com a presença de convidados de honra.

Entre os convidados estavam vários mestres e professores de capoeira de várias regiões, incluindo Mestre Ganso, Professor Piolho, Professor Morcego, Instrutor Gohan e Instrutor Kawboy. Também estiveram presentes representantes de várias secretarias, incluindo a Secretária de Assistência Social, Letícia Alves Faria, e coordenadores do Serviço de Convivência e do CRAS.

Este evento é um testemunho do compromisso da Prefeitura de Uruçuí com a saúde e o bem-estar de seus cidadãos. Ao promover a prática da capoeira e a educação sobre as drogas, eles estão contribuindo para uma comunidade mais forte e mais saudável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES