Uruçuí Comemora 121 Anos com Inauguração de Asfaltamento no Bairro São Fran

Asfalto Novo, Cidade Renovada: Bairro São Francisco Recebe Melhorias em Comemoração aos 121 Anos de Uruçuí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uruçuí, 03 de setembro de 2023 — A cidade de Uruçuí recebeu neste domingo (03/09) mais um significativo presente em meio às comemorações de seu 121º aniversário: a inauguração do asfaltamento das ruas do Bairro São Francisco. O prefeito Dr. Wagner Coelho e seu secretariado estiveram presentes no evento, marcando outro avanço na infraestrutura local.

Extensão e Investimento

A obra de asfaltamento tem uma extensão de mais de 4 km e foi realizada com um investimento de R$ 4.198.285,77. A empresa responsável pelo projeto é a Tac Construções, conhecida por seus trabalhos de alta qualidade em infraestrutura.

Impacto na Comunidade

O novo asfaltamento trará uma série de benefícios para os moradores do Bairro São Francisco, desde a melhoria na mobilidade até um aumento no valor dos imóveis na região. É uma intervenção que, além de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, também contribui para o desenvolvimento econômico da área.

Palavras do Prefeito

Durante a inauguração, o prefeito Dr. Wagner Coelho enfatizou o compromisso de sua administração com o progresso de Uruçuí. “Esta obra faz parte de um plano maior para revitalizar e melhorar nosso município, tornando-o mais acessível e seguro para todos,” disse o prefeito.

Conclusão

A inauguração do asfaltamento das ruas no Bairro São Francisco é mais uma ação que sublinha o compromisso do prefeito Dr. Wagner Coelho e de sua administração com o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida em Uruçuí. Este projeto se soma a outras iniciativas recentes, como a inauguração de uma nova ponte, tornando o 121º aniversário da cidade um marco de progresso e investimento em infraestrutura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES