Uruçuí Recebe 'Selo A' pelo 5º Ano Consecutivo: Um Reconhecimento à Excelên

Com dedicação incansável e trabalho conjunto, a Prefeitura de Uruçuí e a SEMMAN alcançam êxito em ações ambientais, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anunciamos com grande orgulho que, pelo quinto ano consecutivo, o Município de Uruçuí conquistou o prestigioso SELO A. Esta distinção é um testemunho do nosso esforço continuado, dedicação e compromisso em favor do meio ambiente.

Graças ao empenho da Prefeitura de Uruçuí e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais(SEMMAN), conseguimos resultados notáveis em diversas áreas ambientais. Trabalhamos incansavelmente na educação ambiental, na redução do índice de desmatamento e do risco de queimadas, na conservação do solo, água e biodiversidade. Além disso, protegemos mananciais de abastecimento público, identificamos e mitigamos fontes de poluição, fiscalizamos edificações irregulares e implementamos uma legislação robusta sobre a política municipal de meio ambiente.

Este é um reconhecimento merecido à dedicação de todos os envolvidos e é também um estímulo para continuarmos nosso trabalho. O SELO A é mais do que uma premiação, é uma validação dos nossos esforços para garantir um futuro sustentável para Uruçuí e seus habitantes. Nosso compromisso com a sustentabilidade é inabalável e continuaremos a trabalhar incansavelmente para preservar e enriquecer nosso rico ambiente natural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES