Uruçuí se Destaca em Evento do Sebrae sobre Simplificação e Desburocratiza

Inovação e Eficiência Tributária: O Caso de Sucesso de Uruçuí, destacando a importância de um sistema integrado que engloba as áreas de Tributos, Meio Ambiente, Infraestrutura e Vigilância Sanitária.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uruçuí se Destaca em Evento do Sebrae sobre Simplificação e Desburocratização

Em um evento marcante para o desenvolvimento municipal e empresarial, a Prefeitura Municipal de Uruçuí brilhou no cenário estadual com sua participação no “Transformar Juntos”, um seminário realizado na sede do Sebrae em Teresina nesta terça-feira, 07/11. A Diretora da Receita Municipal, Ianaely Ingrid Alves e Silva, representou a cidade como painelista no debate sobre a “Simplificação Integrada Transformando os Municípios”, enfatizando as conquistas e desafios no setor de Tributos.

Ianaely Ingrid discutiu a experiência de Uruçuí na regularização das empresas, abordando procedimentos para obtenção de Alvará de Localização e Funcionamento e as licenças necessárias, destacando a importância de um sistema integrado que engloba as áreas de Tributos, Meio Ambiente, Infraestrutura e Vigilância Sanitária.

A presença de Uruçuí no evento foi fundamental para ilustrar as inovações implementadas na administração tributária municipal, com sistemas modernos e ações do Sebrae, refletindo um esforço contínuo em capacitação de servidores e fiscalização eficiente.

O evento “Transformar Juntos”, que sucede ao encontro nacional em Brasília, serve como plataforma para discussão sobre compras públicas e simplificação administrativa, visando ampliar a participação de micro e pequenas empresas no mercado e reduzir a burocracia. As iniciativas Fomenta e Piauí Mais Simples foram destacadas como referências para esse objetivo.

Esse seminário ressalta a importância da liderança, cooperação, inovação e uso de tecnologias na gestão pública, traçando novas políticas e estratégias para o fortalecimento dos pequenos negócios e o desenvolvimento sustentável do Piauí. A presença e a contribuição de Uruçuí reafirmam o comprometimento da administração municipal com a evolução contínua e a prosperidade da comunidade empresarial local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES