Uruçuí se Prepara para Urufolia 2023: STRANS Implementa Planos Eficientes d

“Preparativos em Grande Escala: Uruçuí Aplica Estratégias de Tráfego Inteligentes para o Monumental Urufolia 2023”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma demonstração notável de planejamento e organização, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, através da STRANS, implementou um plano de tráfego eficaz para a Urufolia 2023. Mapas de orientação foram amplamente divulgados, mostrando as alterações no tráfego, incluindo desvios para veículos maiores, enquanto garantiam o acesso para carros de passeio e motos. As ruas próximas ao local do evento foram cuidadosamente isoladas para assegurar a segurança de todos os envolvidos, desde os artistas até o público. Uma equipe de quatro agentes de trânsito esteve presente em cada noite do evento, garantindo que tudo corresse suavemente. Todo esse trabalho foi coordenado pelo Sr. Azevedo, cuja dedicação contribuiu para o sucesso do Urufolia 2023.

Em uma exibição de planejamento eficiente e organização primorosa, a Prefeitura Municipal de Uruçuí, por meio da STRANS, assegurou uma Urufolia 2023 tranquila e segura para todos os participantes do evento. A iniciativa incluiu medidas proativas e bem coordenadas que abordavam o fluxo de tráfego e a segurança.

Antes do início do evento, a STRANS elaborou e divulgou um mapa de orientação detalhado nas redes sociais. Esse mapa indicava claramente as ruas que seriam interditadas, minimizando o potencial de transtornos para os condutores de veículos. No gastrobar “Santo Porto”, foi posicionada uma placa de desvio para veículos de grande porte, como ônibus e carretas, enquanto carros de passeio e motos tiveram passagem livre.

Além disso, uma sinalização de desvio foi instalada na Avenida José Cavalcante, a fim de proteger a segurança dos membros das bandas, dos veículos transportando equipamentos para os shows e dos artistas que chegavam em suas vans. O local do evento estava repleto de pessoal e veículos em circulação, portanto, o isolamento eficaz com cones e placas era essencial para prevenir acidentes.

A STRANS também trabalhou com uma equipe de quatro agentes de trânsito em cada noite do evento. Dois deles patrulhavam em motos, enquanto os outros dois estavam na viatura. Este contingente contribuiu para uma supervisão eficaz e respostas rápidas a qualquer situação que surgisse.

O trabalho coordenado e bem executado pela STRANS, sob a liderança do Sr. Azevedo, permitiu que o público aproveitasse o Urufolia 2023 em um ambiente seguro e bem organizado. Este sucesso é um testemunho da dedicação da Prefeitura Municipal de Uruçuí em garantir que seus eventos públicos sejam tanto divertidos quanto seguros para todos os participantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES