Uruçuienses Brilham no Panorama Nacional da Beleza com Apoio da Prefeitura

Uruçuienses Brilham em Porto Alegre no Panorama Nacional da Beleza com Apoio da Prefeitura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uruçuienses Brilham no Panorama Nacional da Beleza com Apoio da Prefeitura

A beleza e o talento dos jovens de Uruçuí foram mais uma vez destacados em nível nacional. Ana Karollayne, a Miss Petite Piauí, e Luiz Henrique, o Mister Teen Piauí, representaram não apenas nosso município, mas também o estado com garra e determinação no prestigioso concurso Miss Teen Nacional, realizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, de 5 a 7 de outubro.

Ana Karollayne não só levou para Uruçuí o título de Vice Miss Brasil 2024, como também foi coroada Miss Popularidade. Ela ainda deslumbrou os jurados com o Melhor Traje Típico, representando a abelha Uruçu, um aceno direto à origem do nome de Uruçuí.

Por outro lado, Luiz Henrique, com sua presença marcante, conquistou o título de Mister Popularidade e destacou-se como Vice Mister Brasil 2024.

Estes marcos significativos foram alcançados com o essencial apoio da Prefeitura Municipal de Uruçuí. Através da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, a administração municipal tem sido um pilar no investimento e incentivo aos sonhos dos jovens uruçuienses. É a prova viva de que, com apoio e orientação, o potencial dos nossos jovens pode brilhar em palcos nacionais.

O evento foi habilmente coordenado por Ângela Maria, garantindo que nossos representantes estivessem bem preparados e confiantes.

Parabenizamos Ana Karollayne e Luiz Henrique por elevarem o nome de Uruçuí e trazendo orgulho para nossa comunidade. Que suas vitórias sirvam de inspiração para outros jovens e reforce a importância do apoio institucional no alcance de sonhos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES