18ª Zona Eleitoral realiza solenidade de diplomação de Prefeitos e Vereadores

18ª Zona Eleitoral realiza solenidade de diplomação de Prefeitos e Vereadores

Soleniddade de diplomação de prefeitos, vice, vereadores e suplentes. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 18ª Zona Eleitoral diplomou na noite desta quinta-feira (13) os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes eleitos na ultima eleição municipal do dia 07 de outubro de 2012 nas cidades de Valença, Lagoa do Sitio e Novo Oriente. Os Prefeitos diplomados foram Walfredo Filho eleito em Valença do Piauí, Zé Simão reeleito em Lagoa do Sitio e Dr. Marcos Vinicius reeleito em Novo Oriente.

A mesa de honra foi composta pela as seguintes autoridades o Juiz da 18ª Zona Eleitoral Dr. José Osvaldo, Promotora Eleitoral Drª Verônica Sales, Prefeito de Valença Francisco de Assis Alcântara, Deputado Federal Marllos Sampaio, Chefe do Cartório Eleitoral Conceição Leal, Comandante da 2ª Cia Tenente Antônio Cruz, Presidente da OAB Subseção de Valença Dr. Mauro Rubens, Prefeitos Reeleitos de Lagoa do Sitio Zé Simão e de Novo Oriente Dr. Marcos Vinicius

O Prefeito eleito em Valença Walfredo Filho iniciou o seu discurso agradecendo o seu partido o PSB, a vice Paula Jeanne, o Deputado Federal Marllos Sampaio, a sua família, aos sete partidos da coligação Juventude e Experiência a Serviço do Povo e os valencianos pelos resultados obtidos nas urnas na ultima eleição e garantiu que sua gestão será pautada nos valores da ética, da moral, do respeito e na austeridade da aplicação dos recursos públicos, sem perder a ousadia e a busca incessante por novas conquistas. ?Contaremos com a imprescindível parceria do Governador do estado Wilson Martins, da presidenta Dilma e buscaremos apoio de toda a bancada de deputados e senadores, em especial nosso Deputado Federal Marllos Sampaio e Wilson Brandão, que muito já fizera, pela nossa cidade e tenho certeza que farão muito mais, aremos muita atenção à Assistência Social, saúde e à educação que devem ser prioridades de todo o gestor. Mas também dedicarei todos os esforços para a melhoria da agricultura, trabalho e renda, e da infraestrutura da nossa cidade, buscando chegar aonde ainda não chegamos, com dedicação de vida aos bairros mais carentes?,assegurou Walfredo Filho. Finalizou o seu discursos desejando um bom festejo de Nossa Senhora Do ó e Conceição, um Feliz Natal e um 2013 repleto de realizações.

No uso da palavra o Prefeito Alcântara parabenizou os prefeitos e vereadores eleitos, a 18ª Zona Eleitoral, o povo de Valença e falou dos seus quatro mandatos que sempre administrou com ações voltadas diretamente para o povo e disse que está saindo de cabeça erguida, pois nunca teve suas contas referentes aos exercícios financeiros dos mandatos reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/PI). ?Quero agradecer mais uma vez o povo de minha cidade e desejar aos eleitos muito sucesso nas suas administrações?, finalizou o prefeito.

Os Prefeitos em suas falas destacaram o brilhante trabalho feito pela a Justiça Eleitoral e garantiram administrar suas cidades com projetos pautados nos interesses do povo.

A solenidade de diplomação aconteceu no auditório do Colégio Santo Antônio e reuniu um grande número de pessoas amigos e familiares dos eleitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES