7ª Gerência Regional de Educação realiza Encontro Pedagógico

7ª Gerência Regional de Educação realiza Encontro Pedagógico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 7ª Gerência Regional de Educação do Piauí (Valença do Piauí) e a Coordenação de Ensino-Aprendizagem e Inspenção realizaram durante todo dia desta quinta-feira (28) o 2ª Encontro Pedagógico e a I Feijoada da Educação ? FEDUC no Clube Recreativo dos Operários de Valença do Piauí (CROVAPI).

De acordo com a coordenação o objetivo foi Promover atualização do corpo docente para que se tenha uma repercussão direta no desenvolvimento e planejamento do ensino e discutir melhorias e metodologias de aprimoramento do ensino dedicado aos alunos das escolas jurisdicionadas à 7ª GRE.

Presidido pela gerente regional da 7ª GRE professora Walmaria Moura que destacou a importância do encontro para a educação e falou dos desafios e conquistas de cada educador e do desempenho da 7ª GRE em atender as necessidades das 33 unidades escolares distribuídas em Aroazes, Barro D?Alcântara, Elesbão Veloso, Francinópolis, Inhuma, Lagoa do Sitio, Novo Oriente do Piaui, Pimenteiras, Santa Cruz dos Milagres, São Félix do Piaui, São Miguel da Baixa Grande, Várzea Grande e Valença.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Alcântara, Afonso Damásio prefeito de São Miguel da Baixa Grande, vereadores Ceiça Dias Ielva Melão, secretários municipais entre outras autoridades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES