Acidente Mata Valenciano em Uberaba

Acidente Mata Valenciano em Uberaba

Reginaldo Alves de Lima, de 33 anos. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Colisão frontal matou um motociclista na tarde deste domingo (03), no conjunto Beija-Flor II. Reginaldo Alves de Lima, de 33 anos, teve morte instantânea.

O acidente foi registrado por volta das 15 horas, na rua Benedita Fontoura Rosa, altura do número 100. Reginaldo conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano 2001, placa GYK-3380, de Uberaba. Segundo informações obtidas no local, ele trafegava no sentido Avenida Juca Pato/bairro Pacaembu.

No sentido contrário, seguia a van marca Kia Besta, ano 2001, placas CYL-6543, de Uberaba, conduzida pelo motorista Carlos Roberto Ferreira, de 52 anos. Os dois veículos trafegavam em sentidos opostos, sendo que a moto atingiu a parte frontal esquerda da van.

A Perícia vai apontar se algum dos veículos invadiu a contramão de direção. Uma equipe do Samu esteve no local, mas o médico constatou que Reginaldo estava sem vida. O corpo da vítima, que era natural de Valência do Piauí (PI), foi encaminhado para o Instituto Médico Legal após o trabalho do perito da Polícia Civil.

Os policiais militares responsáveis pelo registro da ocorrência verificaram que o motorista da van apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica. Porém, Carlos Roberto se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele teve a carteira de habilitação apreendida e foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

O corpo de Reginaldo chegará a Valença na tarde desta segunda-feira (03) e será velado na residência da família, na Rua Deputado José Nunes bairro Amando Lima e em seguida pultado no Cemitério do povoado Santa Rosa.

Fonte: jmonline.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES