Acusado de matar policial em Valença é condenado há 21 anos

Acusado de matar policial em Valença é condenado há 21 anos

Tribunal do Juri | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal do Júri da Comarca de Valença decidiu na tarde desta terça-feira (29) por uma pena de vinte e um anos, em regime fechado, ao acusado Wagner Alexandre Almeida Aragão (46) que em 2013 teria matado o policial civil pernambucano Sandro Silva com um tiro durante sua transferência do Maranhão para Pernambuco.

O júri formado por três mulheres e quatro homens acolheu denuncia do Ministério Publico representado pelo promotor Dr. João Malato deferindo a pena de 21 anos que serão somados aos 44 anos e seis meses que o réu já cumpre pelos crimes de estupro e porte ilegal de arma.  

A defesa por sua vez representada pelo advogado Dr. Rommel Eugênio apresentou laudos que segundo o mesmo mostravam que o tiro que matou o policial civil não partiu do local onde estava seu cliente. Ele criticou a tentativa do Ministério Publico de relacionar os crimes de estupro do seu cliente que lhe renderam o pseudônimo de Tarado da Hilux.  

O Tribunal do Júri foi presidido pelo juiz Dr. Juscelino Norberto, que agradeceu a todos que contribuíram com a sessão. Nessa quarta-feira (30) um novo tribunal será formado para julgar o padeiro Antônio Bispo que em 2014 tentou matar sua esposa usando um capacete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES