Agiliza Loteamentos lança loteamento Nova Esperança, na cidade de Inhuma

Agiliza Construtora lança o Loteamento Nova Esperança nesta segunda-feira na Inhuma veja as facilidades e aproveite as promoções e adquira seu lote

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do sucesso dos loteamentos Nova Valença, Nova Vida e da realização do sonho da casa própria de muitos valencianos, a Agiliza chega a Inhuma com um loteamento planejado perto da cidade, com energia, arruamento, água, grande área de lazer, lotes 100% registrados e parcelas fixas a partir de R$ 87,90.

“Quando a gente lança um empreendimento a gente não está lançando simplesmente algo para ter retorno financeiro a gente pensa no cliente. Gosto de brincar que a gente está vendendo aqui uma Ferrari com o preço de um Fusca por todas as vantagens oferecidas nesse loteamento”, disse o presidente do Grupo Alencar, Segundo Alencar.

Outro diferencial, de acordo com Segundo Alencar, é a facilidade que o cliente terá para adquirir seu lote. “Você só precisa chegar com o documento de identidade e comprovante de endereço e a gente não limita a construção com a quitação do terreno. Você pagou a intermediação você já pode construir e realizar seu sonho”, disse.

Os trabalhos seguem a todo vapor e os interessados em investir no loteamento Nova Esperança podem entrar em contato com o plantão de vendas através do (89) 99919 6771 ou no escritório da Agiliza na cidade de Inhuma ao lado do Banco do Brasil ou na sede em Valença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES