Bairro São Francisco em Valença é beneficiado com Calçamentos

Bairro São Francisco em Valença é beneficiado com Calçamentos

Na foto: Rua Pimentel Beleza | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população do Bairro São Francisco está comemorando o inicio do calçamento das ruas Pimentel Beleza, Luis Veloso (trecho 1 e 2), Euripedes Martins ( trecho 1 e 2). Já foi realizado o nivelamento das ruas e iniciado a implantação das primeiras peças de concreto para a implantação do meio fio.

O prefeito do município Francisco de Assis Alcântara lembra que outros Bairros de Valença também estão sendo beneficiados, como com calçamentos entre eles: o bairro Poeirão, Amando Lima, Valentim e Novo Horizonte que já estar em fase final.

?Estamos sempre visando à melhoria na qualidade de vida dos moradores do nosso município que finalmente irão poder transitar com mais tranqüilidade pelas ruas calçadas sem ter que desviar de buracos e das poças de lama, Essa é mais uma das muitas que virão neste ano de 2010 para benefício da população Valenciana.? Destaca o Prefeito Alcântara.

Uma equipe de profissionais trabalha em ritmo acelerado aproveitando o bom tempo e os trabalhos serão concluídos nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES