Banda Jackie Tequila traz o melhor do pop/rock para Valença

Banda Jackie Tequila traz o melhor do pop/rock para Valença

Evento acontece dia 09 de novembro no Posto Lava Show. Banda é sucesso nos melhores bares e boates da capital e agora trazem seu som para Valença. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A uma das bandas de maior sucesso nos barzinhos e boates de Teresina, chega a Valença. O grupo Jackie Tequila, que toca os estilos pop/rock/reggae, fará grande show no dia 09 de novembro no Posto Lava Show. A banda tem a frente o valenciano Rodrigo Antunes, que antes de se mudar para Teresina já cantou em bandas de Valença como Seu Kynkas, OsZapracatas e Empírium. Agora, de volta a sua terra natal com seu novo projeto, Rodrigo fala um pouco da trajetória da banda nesse quase um ano do grupo.

- É espetacular poder voltar pra minha cidade com um projeto bem mais consistente e uma nova equipe. Tenho certeza que nosso som vai ser bem legal e a gente convoca todos os valencianos para curtirem essa noite de muita música boa; diz Rodrigo.

No repertório da banda, nomes como Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Legião Urbana, Skank, Jota Quest, Lulu Santos, Jorge Ben Jor e Tim Maia são certos. Todos tocados com versões bem dançantes, que embalam a noite inteira. A produtora do evento, Bertolina Dantas, conta que a proposta é trazer para Valença bandas que fazem a boa música e que embalem os valencianos em uma noite de muitos clássicos do pop/rock.

- O Rodrigo me apresentou o trabalho da banda e resolvi trazer pra cá. Valença tem sim seu público pop/rock e essa festa será uma boa pedida para aqueles que querem ouvir uma boa música; diz a produtora.

A Jackie Tequila atua há 11 meses tocando nos melhores bares, pubs e clubes de Teresina. Sempre priorizando as influências que formaram os músicos, o grupo leva para o público uma frenética mistura de levadas como pop, rock, soul, black com muitos hits já tradicionais e versões no bom e velho reggae.

Com um formato inovador, a banda Jackie Tequila traz a harmonia de um violão folk, junto a uma guitarra elétrica, teclado e sintetizadores e o ritmo agilizado por cajon, caixa, meia lua e agogô. Os músicos são Rodrigo Antunes (voz e violão), Brunno Suenio (teclado), George Paiva (guitarra) e Ronald Mamulengo (bateria/percussão).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES