Bradesco Inaugura Agencia em Valença

Bradesco Inaugura Agencia em Valença

Prestar um atendimento diferenciado a seus clientes. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (04) em Valença do Piauí a agencia fixa do Bradesco. A solenidade de abertura contou com a presença de empresários e autoridades, como, o prefeito Alcantara, os secretários municipais Walfredo Filho (saúde), Maria Dolores (educação), vereadores Lindomar Amâncio e Ceiça Dias, do Gerente do Agencia do Bradesco de Picos Edimundo Pereira, da Gerente da Agencia de Valença Sandra Regina Soares Leite, funcionários, do Padre Miguel Junior que fez a bênção de abertura.

No seu discurso a Gerente da Agencia do Bradesco de Valença, Sandra Regina Soares Leite agradeceu a presença de todos e garantiu que a agencia estará de portas abertas para receber a comunidade e prestar um atendimento diferenciado a seus clientes.

Confirmando a importância da Agência para o município, O Prefeito Alcântara desejou sucesso a toda equipe da agência, que está localizado na Rua Epaminondas Nogueira com a Rua São José, onde funcionava o Banco do Brasil. ?Estamos muito felizes com esse novo investimento de uma instituição financeira para atender toda a cidade.? Afirmou o prefeito.

A Agência é formada pelos profissionais: Sandra Regina (Gerente), Teles (Gerente Administrativo), Natanael e Leiane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES