Caravana de Valença do Piauí participa da Convenção Estadual do PSB no Atlantic City

Caravana de Valença do Piauí participa da Convenção Estadual do PSB no Atlantic City

Caravana Valença do Piauí. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma caravana Valença do Piauí coordenada pelo Prefeito Francisco de Assis Alcântara (PSB), prestigiou nesta quarta-feira (30) a convenção estadual do PSB, que aconteceu do Atlantic City, em Teresina.

Cerca de 150 pessoas do município integraram a caravana socialista, dentre filiados, militantes e seguidores, vereadores e lideranças políticas do município formaram a equipe.

A organização da convenção do PSB estimou que cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes no Centro de Convenções do Atlantic City Clube. A chapa foi homologada com Wilson Martins governador; Moraes Souza Filho vice; Wellington Dias e Antônio José Medeiros de senadores. A candidatura de Wilson Martins conta com o apoio de oito partidos PMDB, PT, PR, PCdoB, PRB, PRP,PSDC e PTN.

Em clima de confraternização, as convenções dos partidos da base aliada foram marcadas pela unidade do discurso em torno das candidaturas de Dilma Roussef presidente e Wilson Martins governador do Estado, que fez questão de participar do evento de cada partido levando uma palavra de confiança e garantia de continuidade do trabalho que já vem dando certo no Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES