Começa a construção de três academias ao ar livre em Valença

Começa a construção de três academias ao ar livre em Valença

De acordo com Deputado Marllos Sampaio esse é um projeto que beneficiará todas as famílias Valencianas, visando a melhoraria da condição física, diminuir o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida das pessoas. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está sendo executada pela Prefeitura Municipal, através de Emendas Parlamentares do Deputado Federal Marllos Sampaio a construção de 3 academias ao ar livre em Valença do Piauí, uma no povoado Isidoria zona rural, uma na Praça do bairro Novo Horizonte e outra na Praça Teodomiro Lima Verde próximo a Prefeitura Municipal.

De acordo com Deputado Marllos Sampaio esse é um projeto que beneficiará todas as famílias Valencianas, visando a melhoraria da condição física, diminuir o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida das pessoas. ?Nosso objetivo é trabalhar em prol do desenvolvimento de Valença, com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos valencianos, é uma parceria com administração municipal para desenvolver ainda mais o município?, afirma o deputado.

O prefeito Walfredo Filho esteve visitando as obras e disse que é uma parceria bem sucedida que está trazendo grandes benefícios para Valença, pois através do Deputado Marllos Sampaio muitos recursos já estão destinados para município.

Colaboração nas fotos Eberson Vieira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES