Comoção e dor marcam missa da estudante Suellen Marinheiro

Comoção e dor marcam missa da estudante Suellen Marinheiro

Missa | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Saudade, dor e marcaram a Missa de 7° dia da estudante de direito Suellen Marinheiro (21) que foi morta na ultimo sábado (15) no bairro Novo Horizonte pelo policial cearense Rafael Nascimento que se recusou a pagar R$ 5 reais da entrada na festa que estava sendo realizada na churrascaria da família da vitima.

A celebração presidida pelo diácono Rogerio Carvalho lotou a Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição enaltecendo a amizade a estudante e a indignação com o crime cometido por quem deviria ser o guardião da sociedade.

Familiares amigos e colegas de Suellen Marinheiro enalteceram a personalidade da estudante que com amizade e apoio familiar estava prestes a realizar seu sonho o de se tornar advogada.

Nas varias homenagens durante a celebração à palavra saudade foi a mais usada pelos interlocutores. Após a celebração, amigos e familiares se deslocaram a pé até o Cemitério São Benedito, na Caminhada pela Paz. Na próxima sexta-feira (28) esses mesmos amigos e familiares retornarão ao cemitério desta feita para mais uma vez homenageá-la no dia em que completaria 22 anos de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES