Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Concurso para professor do estado com 21 vagas para Valença do Piauí

Compartilhe

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos ? NUCEPE, da Universidade Estadual do Piauí ? NUCEP/UESPI lançou, nesta ultima quarta-feira(28), o edital do Concurso Público de provas e títulos para o quadro permanente de professor da Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí ? SEDUC. Serão, ao todo, 3.455 vagas distribuídas para os 225 municípios piauienses, sendo 77 reservadas aos portadores de deficiência.

Para Valença do Piauí são 21 vagas, confira:

Matemática 3

Arte 3

Física 3

Química 2

Ensino religioso 2

Sociologia 1

Letras/Espanhol 2

Educação física 4

Informática 1

A remuneração inicial é de R$ 670,00, além da gratificação de regência da classe inicial para uma carga horária semanal de 20 horas. Os interessados deverão acessar o site www.uespi.br/nucepe e realizar sua inscrição, via internet, a partir do dia 03 até o dia 20 de novembro de 2009. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais), devendo ser recolhida junto ao Banco do Brasil e aos seus correspondentes bancários.

A prova será realizada no dia 20 de dezembro de 2009 nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí e conterá 60 questões. O resultado final do concurso está previsto para o dia 19 de fevereiro de 2010.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar