Concurso para professor do estado com 21 vagas para Valença do Piauí

Concurso para professor do estado com 21 vagas para Valença do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos ? NUCEPE, da Universidade Estadual do Piauí ? NUCEP/UESPI lançou, nesta ultima quarta-feira(28), o edital do Concurso Público de provas e títulos para o quadro permanente de professor da Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí ? SEDUC. Serão, ao todo, 3.455 vagas distribuídas para os 225 municípios piauienses, sendo 77 reservadas aos portadores de deficiência.

Para Valença do Piauí são 21 vagas, confira:

Matemática 3

Arte 3

Física 3

Química 2

Ensino religioso 2

Sociologia 1

Letras/Espanhol 2

Educação física 4

Informática 1

A remuneração inicial é de R$ 670,00, além da gratificação de regência da classe inicial para uma carga horária semanal de 20 horas. Os interessados deverão acessar o site www.uespi.br/nucepe e realizar sua inscrição, via internet, a partir do dia 03 até o dia 20 de novembro de 2009. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais), devendo ser recolhida junto ao Banco do Brasil e aos seus correspondentes bancários.

A prova será realizada no dia 20 de dezembro de 2009 nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí e conterá 60 questões. O resultado final do concurso está previsto para o dia 19 de fevereiro de 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES