Deputado Marllos Sampaio destina mais de 1,5 milhão para Valença.

Deputado Marllos Sampaio destina mais de 1,5 milhão para Valença.

Prefeito Walfredo Filho e o Deputado Federal Marllos Sampaio | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Walfredo filho recebeu nesta semana um oficio enviado pelo Deputado Federal Marllos Sampaio informando a indicação de duas emendas parlamentar de sua autoria para Valença.

Veja:

Ministério da saúde

?Ao Ministério da saúde, junto ao Fundo nacional da saúde, o município de Valença para ser beneficiado com recursos orçamentários da ordem de R$ 105.000,00 (centro e cinco mil reais) de emenda de minha autoria os orçamento Geral da União (OGU), para 2013, para Aquisição de 03 (três) veículos para serem utilizadas pelas equipes da saúde da família.?

Ministério do Trabalho e Emprego

?Ao Ministério do Trabalho e Emprego ? (MTE), para Valença do Piauí, para ser beneficiados com recursos orçamentários da ordem de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), ao Orçamento Geral da União, para elevação da escolaridade e qualificação ? Projovem, visando qualificar o jovem para o mercado de trabalho e para ocupações alternativas geradoras de renda.?

Satisfeito com as conquistas adqueridas, o Prefeito Walfredo Filho, agradeceu ao Deputado Federal Marllos Sampaio pela destinação dos recursos, bem como o trabalho que o parlamentar vem demonstrado em prol da cidade. ?É de uma grande importância para Valença, estamos muito agradecidos ao deputado que tem nos ajudado muito, ele é um grande parceiro da população Valenciana?, disse o Prefeito. Vale ressaltar que o Deputado Marllos Sampaio já destinou outros recursos para o município, como uma academia na praça que está beneficiando os moradores dos Bairros Vale Verde, Valencinha, Pista Nova e bairros visinho, uma academia na Praça do Novo Horizonte, uma academia na praça do povoado Izidoria, dentre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES