Deputado Marllos Sampaio pede construção de duas rotatórias nas entradas principais de Valença

Deputado Marllos Sampaio pede construção de duas rotatórias nas entradas principais de Valença

“Precisamos unir forças para conquistar mais um benefício ao município de Valença do Piauí”, pede o deputado. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Federal Marllos Sampaio usou a tribuna da Câmara nesta ultima semana para falar sobre um requerimento que encaminhou ao DNIT solicitando a construção de duas rotatórias nas entradas principais do município de Valença que se interligam com a BR- 316. Uma na entrada no sentido Teresina/Valença e a outra no sentido Picos/Valença.

Segundo o Deputado, essas rotatórias vão facilitar muito o trânsito local e o acesso ao município de Valença levando mais segurança e prevenindo inúmeros problemas, pois os condutores são obrigados a parar na BR para entrar nas vias que dão acesso ao município, contribuindo para a ocorrência de acidentes devido à falta de sinalização.

Ele também solicitou da presidente Câmara Municipal de Valença, vereadora Ielva Melão, para que também aprovem um requerimento coletivo ao DNIT solicitando a construção das rotatórias. ?Precisamos unir forças para conquistar mais um benefício ao município de Valença do Piauí?, salientou o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES