Estradas Vicinais são recuperadas em toda Zona Rural de Valença do Piauí

Estradas Vicinais são recuperadas em toda Zona Rural de Valença do Piauí

Moradores comprovam a qualidade do trabalho. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí realizou uma serie de serviços na recuperação de estradas em toda Zona Rural do município, servindo moradores, produtores e alunos de toda região.

O Prefeito Alcântara destacou a importância da recuperação das Estradas Vicinais, que é considerada uma quase "reconstrução" das estradas. ?Tínhamos problemas de muitos buracos e com recursos próprios do município conseguimos realizar um grande trabalho na recuperação de estradas e com isso vamos tornar nossas estradas cada vez melhores, para facilitar o trafego dos moradores da região?. Comentou o prefeito.

Moradores comprovam a qualidade do trabalho que a prefeitura de Valença vem realizando e elogiam a qualidade do serviço e fazem questão de dizer que agora a região tem estrada.

A conservação das estradas vicinais da Zona Rural tem sido um dos principais compromissos da administração municipal. A proposta do prefeito Alcântara é deixar todos os acessos em boas condições em todo o município.

Estradas recuperadas nos povoados Buritizal, Fumal, Campos, Iningas, Izidoria, Assentamento Santa Rosa, Palmeirinhas, Tucuns, Sanharó, Escondido, Agical, Tranqueiras entre outras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES