Ex-vereador de Valença, Leonardo Nogueira assume direção geral do Emater

O ex-vereador de Valença Leonardo Nogueira foi nomeado pelo governador Wellington Dias como novo diretor geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vereador de Valença Leonardo Nogueira foi nomeado pelo governador Wellington Dias como novo diretor geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER).

Leonardo Nogueira chaga ao posto por indicação do deputado estadual Franzé Silva e avalizado pela deputada federal Rejane Dias. Ele substituirá, Francisco Guedes que vai comandar a diretoria de Agricultura Familiar da SAF (Secretaria de Agricultura Familiar).

Leonardo Nogueira com a indicação reafirma sua liderança regional e a expectativa é que a cidade de Valença seja beneficiada com a indicação do ex-vereador para um posto de destaque na estrutura do Governo do Estado. A vereadora Lívia Nogueira comemorou a indicação do irmão. 

“Você teve todo o mérito na promoção que recebeu, pelo exemplo de competência e profissionalismo que sempre demonstrou. Sei que faz a diferença onde passa pela sua atitude de excelência, pela postura de conciliar seu dinamismo com grandes qualidades humanas. Sua dedicação sempre lhe fez e fará destaque por onde passar! Muito sucesso e sorte nesse futuro profissional, pois sei que alcançarás metas de forma brilhante!” comemorou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES